2.8.09

cute marriage

O casamento mais fofo que já vi na vida...


Todas as fotos aqui

8 comentários:

  1. Adorei.. mto fofo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. perfeito!
    quero super me casar com esse vestidinho de noiva!! rsrsr
    Lindooo
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu vi essas fotos, achei muito diferente. Haha, quando vi até estranhei, será que eh um casório?!

    Bjaum!*

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo! Mais legal ainda pq saiu dos padrões! Vc viu as comidinhas que tinha nesse casamento? Tudo de bom!
    Bjocas Jana

    ResponderExcluir
  5. Oi Li :)
    não sei como vim para aqui, mas vim e gostei muito!
    que lindas essas fotos, fui correndo lá ver as outras e fiquei babando xP

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Li!
    Muito obrigada por seguir o meu blog! ;D
    BJAUM!*

    ResponderExcluir
  7. q lindas fotos.
    gostei do seu blog
    feminino pra todos os sexos
    *-*
    bom eu achei assim

    parabens.
    boa semanaa.
    abraço
    e feliz dia da fita mini DV

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainnnnnnnn, eu quero um assim só pra mim! x)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...